26/02/2014

Fique em paz, Rodolfo



Alegre, autêntico, corajoso, estudioso, sonhador, amigo muito querido por todos que tiveram a oportunidade de ter a amizade dele.

Sem razão, explicação e motivo, faleceu ontem (25), em Mogi das Cruzes, Rodolfo Alves, formado em moda, estudante de jornalismo e blogueiro do Moda, Uma Opinião.

O que mais me choca é que tinha minha idade, 26 anos, e foi de infarto fulminante. Por outro lado, a dor que sentiu, provavelmente foi mínima. E não tenho dúvidas de que chegou a hora dele encontrar a paz que tanto buscava aqui na Terra. Foi iluminar o lado de lá! É a única explicação, ainda que da minha cabeça, pra um fato que está difícil de acreditar que seja verdade.



Alto astral em pessoa, em qualquer lugar, a qualquer hora do dia, com qualquer um que encontrasse, meu Carnaval vai ser pra você, Rodorfera!

Já está fazendo falta!

Fotos: Rodolfo Alves / Reprodução site Chic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário