22/01/2014

Cantoras da capa



Quer dizer... Uma é morena, lançou recentemente seu novo álbum, Prism, sucessor de Teenage Dream (2010), com o qual ela conseguiu igualar-se ao recorde de Michael Jackson com 5 singles de um mesmo disco no topo da parada Hot 100 da Billboard e a primeira mulher da história a conseguir tal feito. Além disso, é uma das artistas que mais vende canções digitais nos EUA. Ela é Katy Perry que estampa a capa da edição de fevereiro GQ norte-americana e fala sobre... música? Não, sobre outra coisa que também é muito conhecida e comentada nela: os peitos!

"Eu deitei de costas uma noite e olhei para os meus pés, e pedi a Deus. Eu disse: 'Deus, por favor, me dê peitos tão grandes que eu não consiga ver meus pés quando estou deitada?'. Deus respondeu às minhas orações. Eu não tinha ideia que eles iriam cair em minhas axilas eventualmente.".



A outra também é morena, estilista reconhecida e conceituada em seu meio, anunciou recentemente que está para lançar uma loja de suas grifes ainda este ano e, com foco cada vez mais nessa área - e para tristeza da maioria dos fãs - disse recentemente que nunca mais voltará a cantar com as Spice Girls. Ela é Victoria Beckham que está - como sempre - lindamente photoshopada em duas capas da Vanity Fair: a italiana e a espanhola.

Após boatos de que o grupo feminino havia recebido uma bela proposta (£25 milhões, cerca de R$ 100 milhões) para voltar aos palcos em um show fixo no Planet Hollywood Resort & Casino, em Las Vegas, e em comemoração ao aniversário de 20 anos de banda, completados em 2014, a ex-Posh Spice foi bem direta:

"Eu nunca mais vou fazer isso. Fazer as Olimpíadas foi uma honra incrível. Eu fiquei tão orgulhosa, orgulhosa de ser britânica… Foi o momento perfeito para dizer 'isso foi ótimo, obrigado a todos, mas não mais'. Às vezes você tem que saber quando deixar a festa.".


Acho melhor, então, mudar o título para "Belas e morenas da capa"!

Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário