20/09/2013

Cantores da capa



Josh Homme, vocalista do Queens of the Stone Age, apareceu se lambuzando de batom na capa da Billboard Brasil, enquanto Bruce Springsteen, que fez show em São Paulo na última quarta, 18, e se apresenta no Rock in Rio amanhã, 21, aparece colocando pra cima uma multidão na capa da edição de setembro da Rolling Stone, que define o show dele como o maior da atualidade e ainda traz um guia completo do festival que está rolando na capital carioca.



Já na gringa, os cantores das capas da vez são os rappers Pharrell Williams na GQ Style britânica e A$AP Rocky na publicação italiana Mister Muse, ambos em edições com editoriais voltados para a moda urbana.

Musicadas!


Fotos: Divulgação.

19/09/2013

Mrs. Carter em SP



No último domingo, 15, após o show do Rock in Rio na sexta-feira, Beyoncé se apresentou no Estádio do Morumbi, em São Paulo, com a Mrs. Carter Show World Tour.

Com mais de 1 hora de atraso, Beyoncé fez o público de aproximadamente 50 mil pessoas esquecer o tempo de espera ao entrar no palco com a presença, brilho, coreografia e potência vocal que, atualmente, só ela tem (e tudo junto e ao mesmo tempo).

Beyoncé me ganhou de vez. Juro! Nem era um super fã, mas estou respeitando ainda mais o trabalho dela após o show que vi ao vivo no domingo e o - coreografada e milimetricamente igual - show do Rock in Rio que acompanhei pela TV.



Apesar do atraso, quando está no palco Beyoncé passa uma imagem extremamente profissional e disciplinada, além de uma verdadeira artista em todos os sentidos. Até na hora do susto, quando um fã conseguiu (como, né? Alô, seguranças!) pular no pescoço dela, fazendo com que ela caísse e ficasse visivelmente assustada, a cantora soube manter a calma, continuou animando a plateia, não perdeu o foco da música e do espetáculo, e ainda defendeu o fã quando seguranças tentaram tirá-lo do local dizendo "hey, hey, está tudo bem".

Após terminar a música, foi até o mesmo ponto do ocorrido e sem medo ou ao menos não querendo demonstrá-lo, agachou-se novamente perguntando qual era o nome dele, deu-o a mão e disse "prazer em conhecê-lo" e "amo você também" (#divando #apenas).

Veja o momento no vídeo abaixo e reparem na carinha de susto dela:





Confira algumas fotos do show na galeria:






















Definitely irreplaceable!


Fotos: Márcio Talon.

17/09/2013

Clipe novo do dia



Após divulgarem um trecho no último VMA, o Daft Punk liberou, ontem, a versão completa do clipe de seu novo single, Lose Yourself to Dance, o segundo do álbum Random Access Memories, lançado no início do ano.

No início do ano, também, havia sido divulgado um vídeo de 1 minuto para promover Get Lucky, primeiro single do álbum, porém até hoje nada do clipe completo. Portanto, não dava para saber se o novo clipe sairia mesmo ou se a dupla francesa deixaria novamente um "quero mais" para os fãs.

A música e clipe da vez têm participação de Pharrell Williams e do guitarrista Nile Rodgers - mesmos parceiros do single anterior -, e eles avisam que essa é uma música para curtir e dançar, apenas, e nada além.

Preparados?



Cabecinha prum lado, corpinho pro outro...


Foto: Idolator.

13/09/2013

Pra web, pra TV e pro cinema

Há pouco comentava em uma roda de amigos sobre o que deixamos de ver na TV e passamos a ver no YouTube e, inevitavelmente surgiu o assunto de conteúdo que, já há um tempo, está sendo produzido exclusivamente para a web.

Daí, eis que surge uma produção feita para 3 plataformas - além de web e TV, cinema - e que foi lançada primeiramente na internet. Estou falando da websérie Latitudes, a primeira do gênero no Brasil.



Protagonizada por Alice Braga e Daniel de Oliveira, com direção de Felipe Braga e produzida pelas empresas LosBragas e House Entertainment, a produção transmídia é feita de 8 episódios de 12 minutos para a web, que tornam-se quase 22 minutos na versão televisiva, além de um longa metragem sem data de estreia divulgada - ainda.

Cada episódio se passa em um país diferente, sendo Paris o primeiro destino, seguido por Londres, Veneza, Turquia, Brasil, e toda quarta-feira, às 11h, é apresentado um inédito no YouTube e a versão para a TV do mesmo vai para o ar no canal TNT, toda segunda-feira seguinte, às 22h.

Lançada no final de agosto na rede e início de setembro na TV, confira abaixo o trailer da websérie/série/filme que eles descrevem como "um filme em 8 destinos":



Thiago Pethit já tinha uma trilha sonora: "Descreva pra mim sua latitude, que eu tento te achar no mapa-múndi..."


Foto: Divulgação.

11/09/2013

O amor por viajar



O cinegrafista e fotógrafo alemão Christian Grewe publicou há poucos dias em seu canal no Vimeo o vídeo Travel Love, onde mostra um resumão de cenas gravadas em 3 diferentes mochilões feitos por ele recentemente.

Em pouco menos de 5 minutos, Grewe conseguiu reunir cenas fascinantes de 8 países por onde passou (Chile, Bolívia, Perú, Uruguai, Argentina, Vietnã, Camboja e Tailândia), da América do Sul à Ásia, e nos prender não só com as imagens, mas com a edição e trilha sonora. Aliás, o som que embala essa viagem é o The Telephone Box da banda anglo-francesa Uniform Motion.

Preparados? Aperte os cintos o play!



De um extremo ao outro em um clique!


Foto: Frame.