31/07/2013

Rita in Drama



O DJ e produtor brasileiro Boss in Drama, que já nos presenteou com a versão de Conga, da Gretchen, dessa vez fez um remix de Chega Mais, clássico - dentre tantos outros -, de 1979, da nossa amada do rock, Rita Lee.

E sabe o que mais? Tem até vídeo oficial da reedição! E o mais lindo de tudo? Ele disponibilizou a faixa para download gratuito aqui.

Quer ver qual foi dessa mistura? Confira no vídeo abaixo:



Chega maaaaais e arrasa na pixta, galerê!

26/07/2013

Parabéns, Mick Jagger!

70 anos de puro rock and roll e disposição!



O presente é nosso e a gente agradece!

Foto: Reprodução / Site oficial Rolling Stones.

O Google das promoções



"Promoção", "Liquidação" ou "50% de desconto" são palavras que, sem dúvidas, chamam a atenção de longe de qualquer um, não? Mas, como ficar sabendo onde e quando estão ocorrendo essas queimas?

Eis que alguém teve a brilhante ideia - como não pensei nisso antes? - de lançar um site em que basta indicar o seu CEP que ele te mostra todas as lojas que estão com alguma promoção próximas de você, o período e o endereço da mesma. Estou falando do Guiato que, se quiser, ainda permite que você procure por um produto específico ou por categoria.

As ofertas vão de lojas de departamento passando por supermecados e marcas de cosméticos, agências de viagens, farmácias e até concessionárias de carros. O guia também mostra as 6 lojas mais próximas de você, além de dicas e informações sobre o local onde você está procurando e uma lista de cidades com ofertas na região.

Testei com Bauru achando que não fosse encontrar resultados, porém me surpreendi. Há várias opções e todas devidamente atualizadas.

Ah! E se você achava que não poderia ser melhor, dá para assinar a newsletter e ficar sabendo gratuitamente das novas promoções via e-mail ou ainda baixar o app gratuito do Guiato no seu iPhone, iPod Touch, iPad ou Android.

Quero abraçar o criador!


Foto: reprodução de tela.

19/07/2013

Blogando 2013 na TV



Na última segunda-feira, eu, Marcelo Bueno e Simone Bazotti estivemos nos estúdios do programa A Noite é Sua, da TVC, para bater um papo sobre o mundo digital e falar do Blogando 2013, evento sobre comunicação e mídias sociais de Bauru que estamos organizando.

Estavam presentes também a blogueira bauruense Mirella Cabaz, a especialista em mídias sociais Ana Martha Chiaramonte e Gaby Moretto, artista de Lençóis Paulista, fazendo o sonzinho do dia.



Simone e Marcelo mandaram muito bem representando a equipe toda do Blogando. Aliás, todos os convidados mandaram muito bem. Foi um programa muito gostoso de acompanhar a gravação e que vai pro ar no início da próxima semana.

Quem quiser conferir - e tá valendo a pena, foi só elogios pela produção! - anote aí: é na madrugada de segunda (22) para terça-feira, às 00:30h, na TVC, canal 13 da NET, em Bauru.

Obrigado especial à amiga Carlla Luongo que nos fez o convite e a toda equipe do A Noite é Sua que nos recebeu muito bem!

E não se esqueçam:
Blogando 2013
Dia 31 de agosto na USC, em Bauru, SP.

Oi? Não sabe do que se trata? Comassim? Então corre pro nosso blog e curte a nossa fanpage que tem tudo lá!
Além da programação (tá cheio de convidados da hora), atualizamos diariamente com novidades ~das web~!
E as inscrições começam na próxima semana no blogando2013.com.br.

Parabéns e sucesso a todos!

Nos vemos no #Blogando2013!


Fotos: Acervo/Divulgação.

02/07/2013

Vídeo do dia



Quer viajar pela história da música e relembrar (ou conhecer) os acontecimentos mais relevantes desde o século XI até os anos 2010?

Pois o grupo norte-americano Pentatonix reuniu músicas que marcaram, cada uma na sua época, e fez um resumão em menos de 4 minutos no vídeo abaixo. Inclusive, o quinteto já ganhou o programa da NBC The Sing-Off, para grupos que cantam à capela, estão em turnê e já têm um álbum só com canções sem acompanhamento instrumental.

O vídeo é simples e muito bem produzido! Vale o play:



Ah! E para ver outros - já postados e os que vêm por aí - se liga no site oficial do grupo.

Evolução da música... Ou seria o contrário?


Foto: da'hasn.