06/11/2013

Listinha



O site BuzzFeed, conhecido por suas listas sobre os mais diversos assuntos, listou as
19 coisas que você não consegue dizer sem parecer um babaca ("mesmo que seja verdade"). E foi um conhecido que trabalha com mídias sociais que indicou o link (espera até chegar ao último item que entenderá).

1. “Eu só gosto das coisas que eles faziam no começo.”

2. “Eu estudei em Harvard.”

3. “Eu não possuo uma TV.”

4. “Eu estou trabalhando num romance.”

5. “Eu só gosto de chocolate escuro.”

6. “Quando eu estava na Europa…”

7. “Eu tuitei isso o outro dia, mas…”

8. “Eu li esse artigo muito interessante…”

9. “Eu só me sinto bem quando eu estou fazendo ioga.”

10. “Eu acho que encontrei minha alma gêmea.”

11. “Eu só faço compras em brechós.”

12. “E-books simplesmente não são a mesma coisa.”

13. “Eu realmente não escuto rádio… exceto NPR.”

14. “Eu estou fazendo um detox gigante nesse momento.”

15. “Eu não consigo ir hoje, eu tenho que ir à academia.”

16. “Não consigo ir hoje, eu vou tocar essa noite.”

17. “Eu não estou bebendo no momento.”

18. “Eu não vou ao Starbucks.”

19. “Eu trabalho com mídias sociais.”


E aí, concorda?


Aliás, o BuzzFeed sempre com listas engraçadas, ~artigos muito interessantes~ e que agregam muito ao seu camarote, quer dizer, à sua vida! <3


Foto: Kingdom of Style.

Nenhum comentário:

Postar um comentário