24/10/2013

Cotidiano urbano é tema de exposição em Bauru



Vai rolar a partir dessa sexta-feira, 25, a VI exposição da Galeria Residência. Quem expõe os trabalhos dessa vez é o artista Tom Pina.

Formado em Arquitetura, pela Universidade Estadual Paulista, Tom utilizou técnicas como desenho com caneta bico de pena e tinta nanquim, tinta latéx, colagem, marcadores, nanquim descartável e até café para exibir as pessoas na cidade, que é o tema principal da mostra.

"Uma atmosfera bem contemporânea e urbana do meu ponto de vista, uma mistura de etnias, linguagens e estéticas totalmente divergentes, mas que de alguma forma se colocam harmoniosamente dentro de um contexto", comenta o artista.



"Eu sou muito observador, então cada gesto das mãos, olhares, pequenos movimentos me trazem novas percepções.". E completa dizendo que "a sensação de quem visita a exposição é mais uma vez, uma mistura, de nostalgia e ansiedade pelo novo.".

Com abertura marcada para amanhã, às 22h, a expo Olho Atento rola até o dia 7 de novembro e estão todos convidados para comparecer! Então, corre lá!

Veja no vídeo abaixo um pouco do que encontraremos pessoalmente:



Ah! E estou ouvindo falar que está linda!

Exposição Olho Atento por Tom Pina
Quando? De 25 de outubro a 07 de novembro
Onde? Galeria Residência no Instituto Graffiti Shop - aberta de seg à sáb, das 14h às 18h
Rua Maria José, 5-37, Altinópolis, Bauru, SP

Dúvidas? (14) 99771 7457 ou pelo e-mail galeriainstituto@gmail.com
Entrada franca


Não vai perder!


Foto e vídeo: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário