31/10/2013

Cantoras da capa

Tá bombando delas nas capas das últimas edições das revistas gringas, hein? E não é a primeira vez que conseguimos reunir várias em um único mês.

Lady Gaga aparece na edição de dezembro da revista Glamour representando as mulheres do ano, cargo que já havia sido ocupado por Jennifer Lopez que, por sua vez, está na capa da edição especial para latinas da Cosmopolitan.



As (ex-?)BFF, Rihanna e Katy Perry estão em capas com fotos lindíssimas na GQ britânica - fazendo a Medusa - e na revista W - fazendo a mulher crescida que sabe o que quer da vida -, respectivamente.



Miley Cyrus, que está na v1d4 l0k4, só querendo saber de causar e ser quem ela realmente é (vamos ver até quando) - e capaz que ainda ganhe de fantasia mais copiada no Halloween deste ano -, me parece comportada demais para o que ela está pregando para a carreira na capa da Cosmopolitan norte-americana (nem uma linguinha de fora?).

Mas, "comportada", definitivamente, não é uma palavra que tem se encaixado no vocabulário de cantoras pop desde que Madonna é Madonna. E é ela quem está - sem perder a chance de polemizar - na capa da Harper’s Bazaar.



Taí! Tud'elas!


Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário