08/08/2013

Dicas de presentes para o Dia dos Pais na Elo7

Post Publicitário

Que a Elo7 é uma "mão no mouse" para produtos artesanais, muita gente sabe. Suas milhares de lojas não me deixam duvidar que há uma mega variedade em artesanatos por lá.

Porém, que eu poderia encontrar várias opções de presentes para o Dia dos Pais, essa foi surpresa para mim. E das boas! Ainda mais eu, que nunca sei com o que presentear. Penso, repenso e acabo sempre dando as mesmas coisas: camisa, bermuda, gravata, vinho (oi? Criatividade, você tá aí?).

Portanto, fui convidado pela equipe do site a fazer uma lista dos itens que mais gostei - escolhidos a dedo - e que vocês acompanharão em alguns posts por aqui. E posso falar? Foi uma diversão navegar pelo site! Uma coisa mais linda e legal que a outra!

Já que o segundo domingo de agosto está se aproximando, resolvi começar por algumas dicas de presentes que selecionei para o ~paizão~ no Dia dos Pais. Do mais tradicional ao mais divertido, com as opções do Elo7, é possível presentear todo tipo de pai! Confira:


Barril Relógio Decorativo Anti-Horário
por R$ 124,50 aqui.


Painel Decorativo Superman! (22x31 cm)
por R$ 48,00 aqui.


Coleção Napoleão + Tabuleiro Machetado
por R$ 235,80 aqui.


Kit de Barbear
por R$ 20,00 aqui.


Placa Te amo, Pai - Você é um presente de Deus
por R$ 48,00 aqui.



Pais, este mês é só deles!


Fotos: Elo7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário