23/08/2013

Vídeo do dia



Com as datas da turnê The Mrs. Carter Show pelo Brasil se aproximando, Beyoncé divulgou um vídeo onde aparece em cenas inéditas gravadas quando esteve no Brasil da outra vez, em fevereiro de 2010, com textos em português (exceto o "Brazil") e - olha só! - Garota de Ipanema na voz de João Gilberto como música de fundo.

Vai vendo:



Que amor, hein?!



Beyoncé passará por Fortaleza (08/09), Belo Horizonte (11/09), Rio de Janeiro (no Rock in Rio, 13/09), São Paulo (15/09 - eu vou!) e Brasília (17/09).

Agora fica a pergunta da humanidade que não quer calar: será que Beyoncé vai desembarcar no Brasil com esse cabelo curto ou vai tirar a peruca do armário?


Fotos: Frame / Tumblr Beyoncé.

16/08/2013

Bauru vai aquecer a alma



A partir de amanhã, 17, vai rolar na Galeria Residência, em Bauru-SP, a mostra individual de Cássio Abreu, intitulada Para Aquecer a Alma.

Cássio, natural de Campinas, morou por um período na cidade e tem fotos lindas daqui, inclusive. Porém, as fotos da vez são focadas no universo musical.

Gêneros como punk rock, soul music, funk, ska e rap retratados pelo olhar de Cássio em apresentações de artistas como Skatalites, Budos Band, Criolo, Iara Rennó, Victor Rice, Maceo Parker and the JB’s, André Abujamra, Facção Central, Pé de Macaco, Thalma de Freitas e The Eternals.



A abertura da exposição está marcada para este sábado, às 21h, com o próprio Cássio, que também é DJ, mandando ver no som. E interação - e breja gelada - de sobra pra galera.

O evento é organizado pela galera da Galeria Residência e Instituto Graffiti Shop, de Bauru-SP, que está mandando muito em workshops e exposições. Vale a pena ficar ligado na programação nas fanpages aqui e aqui, respectivamente!


Mostra individual - Cássio Abreu em "Para aquecer a Alma"
Quando? De 17 de agosto a 7 de setembro
Onde? Galeria Residência
Rua Maria José, 5-37, Centro, Bauru, SP
Dúvidas? (14) 9771 7457 ou pelo e-mail galeriainstituto@gmail.com
Realização: Galeria Residência e Instituto Graffiti Shop


Fotos: Tom Pina (Divulgação) / Cássio Abreu.

14/08/2013

Foto de capa



Poucos dias após a divulgação de uma foto onde Lady Gaga aparece nua e que virou hit na internet (com os little monsters imitando a pose da moça), está aí acima, agora, uma das capas da última edição da V Magazine onde a cantora aparece bem diferente da foto previamente divulgada (quase nem reconheci). A edição terá, no total, 4 versões de capa diferentes, todas com Gaga (até agora, apenas 3 divulgadas).

Fotografada pela dupla Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin e de cabelos escuros em uma delas, Gaga aparece com um visual inspirado em Michael Jackson para falar sobre... adivinha? O fenômeno da música pop e sobre ser um ícone da Pop Art (?).



Nada mais propício para a divulgação de seu novo álbum, que tem o nome de ARTPOP e está previsto para ser lançado no dia 11/11. Isso, porém, se não der a louca em Gaga e resolver liberar tudo antes, como fez com o novo single.

Applause, era para ter sido lançado apenas na próxima segunda, 19, mas, apesar de Gaga ter até agitado uma contagem regressiva pela internet, resolveu liberar logo a faixa - uma semana antes - com medo de continuar vazando trechos não oficiais da música por aí. Em se tratando da mãe monstra, tudo é possível!

Quer conferir o lyric video do novo som da Lady Gaga? Só clicar:



Bringing pop back!


Fotos: Facebook V Magazine.

13/08/2013

Na telona: Bling Ring

Estreia nessa sexta-feira, 16, no Brasil, o filme Bling Ring: A Gangue de Hollywood.

Com direção e roteiro de Sofia Coppola, o filme tem no elenco Emma Watson (pra quem tava com saudade, né?), Katie Chang, Israel Broussard e Leslie Mann, e conta a história de uma turma de amigos que leva uma vidinha banal, pelas ruas, com pais endinheirados, porém, ausentes e piram na vida glamurosa - mostrada pela mídia - de famosos como Paris Hilton e Kirsten Dunst.



Isso, até descobrirem que invadir a casa dessas celebridades é mais fácil do que eles imaginavam. A partir daí, a trupe começa a praticar furtos nessas residências e até a dar festas por lá (a herdeira Hilton, inclusive, cedeu a própria casa para as gravações).

Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência. Lembram quando casas de famosos como a própria Paris, Orlando Bloom, Lindsay Lohan e Audrina Patridge foram invadidas entre 2008 e 2009, em Los Angeles, até a quadrilha ser pega pelas autoridades? Pois é, o longa é baseado exatamente nesses fatos reais.

Confira abaixo o trailer legendado dessa turma que revirou Los Angeles:



"Bling Ring" vai revirar e mexer com a galera!


Foto: Divulgação.

12/08/2013

Pára tudo! O Blogando tá chegando!

Alô, alô, galerê! Lembra quando comentei aqui sobre o Blogando 2013, evento sobre comunicação e mídias sociais de Bauru? Pois é, as inscrições já estão rolando há alguns dias!

Quando? Onde? Como?

O Blogando 2013 vai ser no dia 31 de agosto na USC, em Bauru (SP) com debates e palestra com os seguintes temas:

- Humor na web
- Vídeos e virais
- Engajamento nas redes sociais
- Produção de conteúdo

E sabe quem vem? Só feras, rapaz! Se liga:



Alexandre Inagaki, Jeferson Monteiro (criador da Dilma Bolada), Gustavo Braun (criador do perfil fake da Nair Bello no Twitter), Lele (do Te Dou Um Dado?), Clara Averbuck, Liliane Ferrari, Marina Iris, Paula Bastos, Daniel Curi (do Parafernalha), Edson Mackenzy (CEO do Videolog), o lindo do Rafucko e - treme - o blogueiro @cardoso (vixe, pei, pow! #polemica).

Vai perder? JAMAIS!

Curte a nossa fanpage, segue a gente no @blogando2013 no Instagram e no Twitter, e fique ligado!

Ah! E as vagas são limitadas, portanto, CORRE, GENTE(!): www.blogando2013.com.br

Esperamos vocês lá!

#Blogando2013


Fotos: Divulgação.

08/08/2013

Dicas de presentes para o Dia dos Pais na Elo7

Post Publicitário

Que a Elo7 é uma "mão no mouse" para produtos artesanais, muita gente sabe. Suas milhares de lojas não me deixam duvidar que há uma mega variedade em artesanatos por lá.

Porém, que eu poderia encontrar várias opções de presentes para o Dia dos Pais, essa foi surpresa para mim. E das boas! Ainda mais eu, que nunca sei com o que presentear. Penso, repenso e acabo sempre dando as mesmas coisas: camisa, bermuda, gravata, vinho (oi? Criatividade, você tá aí?).

Portanto, fui convidado pela equipe do site a fazer uma lista dos itens que mais gostei - escolhidos a dedo - e que vocês acompanharão em alguns posts por aqui. E posso falar? Foi uma diversão navegar pelo site! Uma coisa mais linda e legal que a outra!

Já que o segundo domingo de agosto está se aproximando, resolvi começar por algumas dicas de presentes que selecionei para o ~paizão~ no Dia dos Pais. Do mais tradicional ao mais divertido, com as opções do Elo7, é possível presentear todo tipo de pai! Confira:


Barril Relógio Decorativo Anti-Horário
por R$ 124,50 aqui.


Painel Decorativo Superman! (22x31 cm)
por R$ 48,00 aqui.


Coleção Napoleão + Tabuleiro Machetado
por R$ 235,80 aqui.


Kit de Barbear
por R$ 20,00 aqui.


Placa Te amo, Pai - Você é um presente de Deus
por R$ 48,00 aqui.



Pais, este mês é só deles!


Fotos: Elo7.