26/07/2013

O Google das promoções



"Promoção", "Liquidação" ou "50% de desconto" são palavras que, sem dúvidas, chamam a atenção de longe de qualquer um, não? Mas, como ficar sabendo onde e quando estão ocorrendo essas queimas?

Eis que alguém teve a brilhante ideia - como não pensei nisso antes? - de lançar um site em que basta indicar o seu CEP que ele te mostra todas as lojas que estão com alguma promoção próximas de você, o período e o endereço da mesma. Estou falando do Guiato que, se quiser, ainda permite que você procure por um produto específico ou por categoria.

As ofertas vão de lojas de departamento passando por supermecados e marcas de cosméticos, agências de viagens, farmácias e até concessionárias de carros. O guia também mostra as 6 lojas mais próximas de você, além de dicas e informações sobre o local onde você está procurando e uma lista de cidades com ofertas na região.

Testei com Bauru achando que não fosse encontrar resultados, porém me surpreendi. Há várias opções e todas devidamente atualizadas.

Ah! E se você achava que não poderia ser melhor, dá para assinar a newsletter e ficar sabendo gratuitamente das novas promoções via e-mail ou ainda baixar o app gratuito do Guiato no seu iPhone, iPod Touch, iPad ou Android.

Quero abraçar o criador!


Foto: reprodução de tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário