02/04/2013

Na saúde e na doença

A história de Jennifer e Angelo começou na primeira vez que Angelo a viu. Segundo o próprio, naquele momento ele já sabia que ela era a mulher da vida dele. Casaram-se e 5 meses depois Jennifer foi diagnosticada com câncer de mama. E lutou contra a doença por 5 anos. E seu marido registrou tudo através da fotografia.



Fotos emocionantes e que levam a uma boa reflexão sobre a nossa vida e sobre a vida de pessoas que enfrentam uma batalha diariamente podem ser vistas nessa série fotográfica, The Battle We Didn’t Choose – My wife’s fight with breast câncer (A batalha que não escolhemos - A luta da minha esposa contra o câncer de mama).



“As fotos mostram os desafios, as dificuldades, o medo, a tristeza e a solidão que nós enfrentamos, que Jennifer enfrentou. Mostram principalmente o nosso amor.”, relata Angelo. Segundo ele, ainda, a fotografia é um meio para as pessoas pararem e verem a cruel verdade do câncer e tentarem compreender e tratar com mais atenção e carinho alguém que passa pelo mesmo problema.



Jennifer, antes de partir, também deixou seu recado: "Ame cada pedaço das pessoas em sua vida.".

















É possível ver mais imagens e mais da história do casal no site, clicando aqui, e na fan page, aqui.

E em todos os dias de suas vidas.


Fotos: Angelo Merendino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário