21/01/2013

Uma tarde de Petiscos

Sim, Petiscos com letra maiúscula, pois estou falando do site da ruiva Julia Petit que, atualmente, é feito por ela e por uma super equipe a qual eu tive - mega - prazer em conhecer e passar uma tarde.

Foi em novembro, dia 27, que tudo começou: troquei alguns e-mails com a Liliane Ferrari, editora de conteúdo do site, falando sobre o Blogando 2012 e foi em uma dessas mensagens que surgiu o convite para eu ir visitá-las um dia. "Oi?" foi o que disse para mim mesmo quando li aquilo.
Não demorou muito, entrei em contato novamente perguntando se haveria mesmo a possibilidade de conhecê-las e recebi uma resposta positiva. Portanto, lá fui eu sem pensar duas vezes! Foi no final do ano passado, mais precisamente no dia 20 de dezembro - tinha que ir antes que acabasse o mundo, né? Ops, não acabou! - em que peguei o metrô e fui ao encontro da família Petiscos. Chegando lá, já fui muito bem recebido pela simpatia e alto astral em pessoa, Liliane Ferrari, a própria, e sua filha, a linda e fofa Luisa (vontade de abraçar a cada frase que ela fala, viu?).



E aquele convite resultou em uma tarde deliciosa de aprendizados, risadas e até uma entrevista! As entrevistadas da vez foram Julia e Liliane, e a primeira parte dessa entrevista - que será postada em 3 partes - está logo aí! :D



É o choque!


Foto: Márcio Talon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário