30/01/2013

Quebrando barreiras



Você poderia imaginar que Derrick Green, por detrás de todos aqueles urros no vocal do Sepultura, poderia partir do metal para a música eletrônica? Pois foi o que aconteceu.
O vocalista da banda de metal brasileira lançou recentemente o primeiro clipe do projeto de música eletrônica Maximum Hedrum. A faixa Keep In Touch - que você vê o clipe logo mais -, faz parte do álbum de estreia do projeto que é composto por Derrick, Sam Spiegel (um dos fundadores e atual integrante da dupla N.A.S.A.) e o produtor alemão Harold Faltermeyer.



E se você pensou em sair por aí falando que Derrick traiu o movimento, veja só o que o vocalista tem pra dizer:"Eu sempre imaginei e desejava usar minha voz de tantas maneiras inimagináveis. A combinação de trabalhar junto com Sam Spiegel tem abertura para grandes possibilidades para expandir as fronteiras da música.". E disse ainda: "A ideia do projeto é quebrar todos os conceitos e as barreiras da mente e explorar o desconhecido sem medo. A jornada está apenas começando com tantas infinitas possibilidades com o Maximum Hedrum".

Ponto pro Derrick! Ele - assim como qualquer outra pessoa - é livre pra fazer o que bem entender. Além do mais, o resultado ficou muito bom! Duvida? O clipe tá logo aí:



Ponto pra eles!


Fotos: Reprodução/Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário