30/01/2013

Engajados

Post Publicitário



Me lembro que por um boa parte da minha vida, eu não fui muito fã de óculos de sol. Até que, de tanto os adultos me alertarem, tive noção dos riscos que a falta dos óculos traz e hoje - e já há bastante tempo -, a minha maior preocupação é se os óculos são de uma marca confiável que tenha proteção UV, só a partir disso que começo a procurar por um modelo.
Agora, e quando além de ajudar a própria saúde, você ainda pode ajudar a saúde de outras pessoas? É o que propõe a loja virtual OculosWorld: a cada par de óculos comprado, é doado outro para instituições que cuidam da saúde visual de pessoas carentes pelo mundo.



Além das boas ações, a loja tem um estoque incrível de marcas e modelos disponíveis, como por exemplo os óculos de sol Ray Ban e os da marca de óculos Carrera, ambas com modelos que nunca saem de moda e que são sempre uma boa pedida para quem quer se proteger da luz. Para conhecer melhor o projeto e andar por aí com qualidade, modernidade e sofisticação, é só acessar o site aqui.
Tem coisa melhor que ajudar a si mesmo e ainda poder ajudar outras pessoas?

Corre lá!


Fotos: OculosWorld.

Nenhum comentário:

Postar um comentário