31/08/2012

#MusicFriday


Hoje, o som escolhido pra animar nosso comecinho de fim de semana é trilha sonora da novela Avenida Brasil (#oioioi), e é de uma cantora cubana que já esteve algumas vezes aqui no Brasil e já até gravou versões de suas músicas na nossa língua: Gloria Estefan, com o single Hotel Nacional.

Não conhece a música?! Então aperte o play que, se você acompanha a novela, tenho certeza que irá identificar qual é o som logo nos primeiros segundos.



Bom fim de semana!


Vídeo: Reprodução.

Inspire-se




Foto: Reprodução.

30/08/2012

O poder da fonte



A fonte utilizada no título de um filme não é tudo, mas podemos perceber através desse vídeo do site de humor Jest que ela faz grande diferença e poderia, sim, chegar a arruinar uma superprodução.

Veja como ficariam alguns filmes como Star Wars, The Dark Knight Rises, 007 e Avatar - ops! Esse não! - se a equipe não desse muita importância à fonte escolhida. Entenda melhor assistindo:



Seria um desastre!


Vídeo: Reprodução.

28/08/2012

Foto de capa


Emma Stone, que já apareceu loirona e ruiva em outras fotos de capa por aqui, é a estrela da edição de setembro da revista Interview norte-americana.

No clima de seu novo filme Gangster Squad, que teve a estreia adiada de setembro para janeiro devido ao tema remeter ao tiroteio no cinema de Aurora na pré-estreia de Batman, a atriz de 23 anos posou para as lentes do fotógrafo Mikael Jansson para a capa e recheio da edição.


Para ver mais fotos do ensaio, só clicar nas imagens da nossa galeria:











Femme fatale!


Fotos: Reprodução.

23/08/2012

Dois em um


Mora em um apartamento pequeno e tem pouco espaço em casa? Gostaria de receber visitas mas não tem lugar para colocar aquele colchão extra?

Foi a partir de questões como essas que surgiu a ideia do designer Géza Csire de criar a cadeira Paq, que, confesso, é muito mais legal quando vista na prática do que se eu fosse explicar como funciona!

Confira:



É possível economizar espaço e ainda ter uma cadeira super bacana! Adorei!


Simples assim!

Simples e eficiente!


Foto e vídeo: Reprodução.

22/08/2012

Clipe novo do dia


Me lembro quando tomei conhecimento da banda Garbage, em meados de 1998, quando começou a pegar MTV na minha casa e quando Shirley Manson e companhia eram presenças constante nas paradas do antigo Disk MTV - hoje, Top 10 e "restartizado" - com seus cabelos cor de fogo e sua voz envolvente que dá vontade de ouvir mais e mais. Logo fui procurar saber mais sobre aquela banda. Logo, virei fã.

Hoje, 14 anos depois, com passagem confirmada pelo Brasil em outubro, quando rola o Planeta Terra Festival, a banda norte-americana divulgou no começo da semana o novo clipe, do single Big Bright World, que faz parte do álbum mais recente deles, o Not Your Kind of People, lançado em maio deste ano.



A música é boa e o clipe também!

Mas sou suspeito para falar...


Vídeo: Reprodução.

Foto de capa


Nicole Kidman, que há algum tempo apareceu por aqui em uma foto de capa coberta até o pescoço e com a filha de pouco mais de 1 ano nos braços, é agora capa da V Magazine, porém bem diferente da figura materna da outra.

A atriz australiana, que está prestes a estrear o filme The Paperboy em que contacena momentos calientes com o ator Zac Efron, exibiu a - mais do que - boa forma em um ensaio cheio de sensualidade para o fotógrafo Mario Testino. E mais: aos 45 anos e com fotos como essas, Nicole entra para a nossa lista das mulheres que a idade só tem feito bem, como já vimos aqui e aqui.


É claro que tem mais fotos na nossa galeria:









Pra ninguém botar defeito!


Fotos: Reprodução.

21/08/2012

Efeito envelhecido


Como estaria Marilyn Monroe, o ícone mais sexy de todos os tempos, se ainda fosse viva?
E o ditador alemão Adolf Hitler, estaria com o famoso bigode, só que agora branco, ou estaria tingindo?
Já imaginou, então, como a toda boa Pamela Anderson corre o risco de ficar daqui alguns anos?
E o que já foi malhado e todo rasgado, Bruce Lee, será que estaria com tudo em cima?

Essas são algumas reflexões a serem feitas enquanto observamos o trabalho do premiado fotógrafo Andrzej Dragan que faz uma simulação de como essas personalidades ficariam envelhecidas se, obviamente, não existissem cirurgias plásticas e nem botox.





Photoshopados, só que ao contrário.


Fotos: Reprodução.

Modernizando


O fotógrafo Léo Caillard e o diretor de arte Alexis Persani, ambos franceses, resolveram dar um up nas esculturas antigas do Museu do Louvre, em Paris, vestindo-as com roupas e acessórios bem moderninhos.

Para isso, Caillard fotografou as estátuas e, após isso, seus amigos em poses parecidas vestindo o que mais tarde, através do Photoshop, seria inserido às imagens das esculturas, dando a impressão de que elas tinham saído para dar uma volta pelas ruas e resolveram usar o que viram de mais moderno por aí.

A ideia dos artistas era mostrar que a sociedade passou e continua passando por grandes mudanças.







No vídeo abaixo é possível ver o processo de criação de uma das imagens:



Grande ideia, não? Curti!

O moderno X o clássico


Fotos e vídeo: Reprodução.

15/08/2012

Clipe novo do dia


Depois de No Doubt, Alanis, Pink, Matchbox Twenty e The Killers, agora é a vez do Green Day sair do recesso e lançar clipe novo! Pois foi o que acabou de acontecer (para alegria minha e de todos os fãs): os caras divulgaram o vídeo da música Oh Love, que faz parte do novo álbum da banda, ¡Uno! e que nós já havíamos conferido o lyric video por aqui.

Vale lembrar que o último disco lançado pelo Green Day foi há 3 anos. Portanto, corram pra ver:



Ano de comebacks!


Vídeo: Reprodução

Vem mais Spice por aí?


Após o sucesso e o grande número de comentários que tiveram com a apresentação no encerramento das Olimpíadas, as Spice Girls querem aproveitar a onda e não descartam uma nova turnê de comeback, como fizeram no final de 2007 e início de 2008.

Segundo o RadarOnline, Mel B já teria conversado com as outras meninas sobre essa possível volta e quase todas toparam, com exceção de - adivinhem - Victoria Beckham, que disse estar muito ocupada com sua grife, os filhos, o marido, e não pretende se comprometer com uma nova turnê.

A ideia não seria uma turnê mundial, mas sim apresentações apenas em grandes cidades como Nova York, Los Angeles, Chicago e Londres, que ocorreriam na mesma época do lançamento do musical Viva Forever - que está previsto para o dia 16/12 - como uma forma de promover o mesmo. E ainda: Mel, muito persuasiva, estaria tentando convencer Victoria que seria uma ótima oportunidade para ela mostrar à única herdeira mulher dos Beckham, Harper Seven, do que realmente se trata o Girl Power!

Se mesmo assim Victoria não se convencer, segundo a publicação, as meninas estão preparadas para se apresentar com ou sem ela.


Será que vinga?! Sem Victoria? Não, não pode!

Vão com calma, garotas! Estão querendo tirar proveito demais, não?!


Foto: Reprodução

Parece, mas não é!


As Olimpíadas 2012 acabaram - com um encerramento apimentado, diga-se de passagem -, porém dessas 2 semanas de jogos surgiu uma série fotográfica utilizando a técnica tilt-shift, que faz com que os elementos em tamanho real das fotos pareçam miniaturas.

Essas fotos em específico foram tiradas com uma lente especial utilizada na hora de capturar as imagens, porém esse efeito é possível mudando apenas uma configuração nas câmeras mais comuns.














Parecem de brinquedo, mas não é!

E aí, medalha de ouro para os fotógrafos?!


Fotos: Reprodução

14/08/2012

Comemorando


Após 25 anos de seu álbum de estreia, o Appetite for Destruction, e uma turnê de pouco mais de 2 meses pela Europa, o Guns N' Roses volta as terras norte-americanas e anuncia uma temporada de shows em Las Vegas que levará o mesmo nome do primeiro álbum.

Ao todo serão 12 apresentações que ocorrerão entre os dias 31 de outubro e 24 de novembro no clube The Joint, com capacidade para aproximadamente 4 mil pessoas, no Hard Rock Hotel & Casino.

Porém, como já sabemos (e já até vimos por aqui no Rock in Rio), esses shows não serão com a formação original da banda. Daqueles tempos, só mesmo Axl Rose e o tecladista Dizzy Reed, pois atualmente, as guitarras ficam por conta de Richard Fortus, Ron "Bumblefoot" Thal e DJ Ashba, os teclados ficam também com Chris Pitman, no baixo estará Tommy Stinson, e Frank Ferrer como baterista.

Bem que podia acontecer um milagre pra essa comemoração e eles se reunirem assim, como na foto, né?!


É, acho que não vai rolar...


Foto: Reprodução

#Chatiação do dia


Na onda do meme #chatiada, surge o Tumblr Chatiada Records, que reuniu as capas de discos onde os artistas aparecem em fotos fazendo cara de, digamos, nada além do que #chatiados!

De Madonna a Lady Gaga, Beatles a Ramones, Justin Bieber, Katy Perry e Beyoncé, até os brazucas Caetano Veloso, Tim Maia, Chico Buarque e Xuxa (sim, até ela, que recebeu uma adaptação do meme para "xatiada") aparecem nessa coletânea de "chatiação".








#todaschora


Fotos: Reprodução