31/07/2012

A volta do Kiss


A banda de rock dos anos 70, Kiss, divulgou hoje a capa de um novo álbum que vem por aí, Monster!


Aliás, no começo do mês o grupo havia divulgado o primeiro single inédito que faz parte desse que será o vigésimo disco do grupo e será lançado no dia 16 de outubro com mais 12 inéditas (a pre-order e track list já estão no iTunes).



Vale lembrar que a banda está em turnê desde março desse ano e essa semana os caras farão algumas apresentações especiais juntamente com outra banda de rock - essa dos anos 80 - o Mötley Crüe. Veja as datas de todos os shows aqui.


E aí, será uma volta com tudo?!


Foto e Vídeo: Reprodução

Clipe novo do dia


O Matchbox Twenty está de volta!

Donos de hits que embalaram a década retrasada, como Unwell, Disease - gostava também de Lonely No More da carreira solo de Rob Thomas, vocalista da banda - após quase cinco anos sem lançar nada inédito, os americanos voltaram com novo single e clipe, She's So Mean.

A música faz parte do álbum North, quinto álbum da banda e que será lançado no dia 4 de setembro. Coincidência ou não, no mesmo mês, Rob Thomas estreará na nova temporada do reality show musical The Voice, da rede de TV norte americana NBC.

Enquanto setembro não vem, vamos matando a saudade com o novo clipe dos caras:



E o tempo? Não passa pra esse povo, não?!


Vídeo: Reprodução

Inspire-se




Foto: Reprodução

Bons drinks


Se você achava que fazia parte de uma rede social, engano o seu! Isso, pelo menos, até você conhecer a DrinkedIn, a rede social para os amantes de bebidas.

Dividida em seções como fórum, eventos e bares/pubs, a rede tem como objetivo a troca de informações sobre bebidas, indicações de bares, festas, receitas de drinks e até que seus usuários reúnam - e façam (por que não?) - amigos e combinem happy hours ou qualquer outro evento onde a birita seja o assunto principal!

Na hora de fazer o cadastro você pode escolher se terá um perfil como usuário ou como estabelecimento, e ainda: a "maior rede social do mundo para bebedores de plantão" - como a própria empresa se descreve - no lugar de um CEO (Chief Executive Officer), tem um CBO (Chief Bartending Officer).

Aos interessados em uma socialização mais... fácil, digamos, só acessar aqui.


Isso sim é fazer a social!


Aliás, isso me lembrou o Drinkify.


Foto: Reprodução

30/07/2012

Clipe novo do dia


Lembra quando anunciamos o retorno aos holofotes da Alanis Morissette?! Pois bem, agora o retorno está ficando cada vez mais completo. Isso porque foi divulgado no último fim de semana o clipe do novo single, Guardian (primeiro single do novo álbum Havoc and Bright Lights).

E não para por aí: a canadense divulgou uma lista com as datas de lançamento do novo disco e ainda uma agenda de shows que - para nossa alegria! - conta com o Brasil!

O Havoc and Bright Lights será lançado por aqui no dia 28 de agosto - presente! Um dia depois do meu aniversário! - e os shows da cantora passarão por São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Belém e Goiânia em setembro. Veja lista completa e mais informações aqui.

Preparados?! Alanis Morissette, Guardian:



Linda como um anjo - literalmente!


Vídeo: Reprodução


Gostou? Curta e compartilhe com os seus amigos!

Vídeo do dia


No clima das Olimpíadas, a produtora de vídeos Flikli fez uma animação em 8-bit com todos os esportes que farão parte dos jogos olimpícos de 2012. O resultado? É o The 8-Bit Games que você confere aqui:



Diversão garantida!


Vídeo: Reprodução


Gostou? Curta e compartilhe com os seus amigos!

Espiando


Já pensou em receber suas visitas de uma maneira um tanto quanto diferente ou tornar mais divertido um ato do seu dia a dia?!

É o que propõe esses adesivos para olho mágico da Studio Excite, que podem ser usados tanto na parte de dentro, quanto na parte de fora da porta e dão uma aparência super original para o ambiente.

Espia só:


Custa US$ 9.99 cada, o frete é grátis no mundo todo e podem ser adquiridos aqui.

Camuflando a espionagem!


Fotos: Reprodução.

Musicando




Artista: Tulipa Ruiz
Música: É
Álbum/Ano: Tudo Tanto/2012
Gravadora: - (Independente)
Gênero: MPB


Vídeo: Reprodução


Gostou? Curta e compartilhe com os seus amigos!

27/07/2012

#MusicFriday


Saiu o clipe novo da Jennifer Lopez com o Flo Rida, Goin 'In!

A música é trilha sonora do filme Step Up Revolution (Ela Dança, Eu Danço 4) e faz parte do álbum de greatest hits Dance Again...The Hits que contém 11 sucessos dos 14 anos de carreira da cantora, além das inéditas - e que já são sucesso - Dance Again (parceria com o rapper Pitbull) e a própria, Goin 'In, parceria com o Flo Rida, e que teve o clipe lançado essa semana!

Portanto, nada mais justo de ser o escolhido do #MusicFriday de hoje!

Arraste os móveis e divirta-se ao som de JLo!



Pra aquecer pro fim de semana!


Vídeo: Reprodução


Gostou? Siga o All We Like no Twitter, no Pinterest e no Tumblr!

Prensado

Imagina um hambúrguer gigante que você pode comprar e receber em casa!
Agora realiza:


Mas calma! Se trata, na verdade, de um puff - #chatiado - da Woouf, que não é de comer mas, convenhamos, mesmo assim a vontade de comprar e levar pra casa continua, não?!


O lanchão está disponível no site da empresa espanhola por a partir de € 99,00 e este é só um exemplo do que eles têm: vários puffs e bancos, um mais legal que o outro - fiquei querendo vários! Dá pra ver todos eles aqui.


Servidos? Eu quero!


Fotos: Reprodução.

Clipe novo do dia


Estreou o clipe novo da Pink, Blow Me (One Last Kiss)!

A música é o primeiro single do novo álbum da cantora, o The Truth About Love, que será lançado dia 18 de setembro no mundo todo! Vale lembrar que Pink estava há 4 anos sem lançar músicas inéditas.

A fotografia do clipe ficou bem bonita e diferente de todos os outros clipes da cantora, e - posso falar uma coisa que ainda não tinha falado? - adorei essa música!
Será que podemos esperar outros singles tão bons quanto ou melhores que esses vindos desse sexto álbum?

Vamos ver?!



Curti!


Vídeo: Reprodução


Gostou? Siga o All We Like no Twitter, no Pinterest e no Tumblr!

Vídeo do dia


Outro dia vimos aqui um Super Mario todo pixelado, agora já imaginou quando esse mesmo Mario se mistura a outros jogos de videogame como Pac-Man ou resolve, simplesmente, cair do alto da tela como se fosse alguma pecinha do Tetris?! Só que dessa vez a matéria prima foi 7000 post-it!

Veja só no que é que deu:



Fazendo a social!


Vídeo: Reprodução


Gostou? Siga o All We Like no Twitter, no Pinterest e no Tumblr!

26/07/2012

No clima das Olimpíadas


A abertura oficial das Olimpíadas de Londres é amanhã, dia 27, mas para já ir entrando no clima da terra da Rainha, dos reis do iê iê iê, dos pubs, do chá das 5 (e de inúmeras e incansáveis coisas boas), preparei um post especial com algumas fotos do meu acervo de quando estive de passagem pela capital inglesa em 2007 e 2008.

Mas por enquanto são só algumas, só pra ir aquecendo!

Ah! E preparei também uma sugestão de trilha sonora com 3 opções pra ficar à sua escolha!

♫ > The Beatles - Ticket To Ride
♫ > The Clash - London Calling
♫ > The Rolling Stones - Start Me Up

Boa viagem!












Bom passeio, diversão - pra quem estiver por lá - e vamos torcer!

Em breve tem mais fotos!


Fotos: Acervo pessoal


Gostou? Siga o All We Like no Twitter, no Pinterest e no Tumblr!

Clipe novo do dia


Lembram que outro dia mostrei pra vocês a música nova do The Killers, Runaways?!

Pois bem! Agora foi divulgado o clipe oficial desse que é o primeiro single do novo disco da banda, o Battle Born! Confira!



Posso não parar mais de ver e ouvir?!


Vídeo: Reprodução


Gostou? Siga o All We Like no Twitter, no Pinterest e no Tumblr!

25/07/2012

Tudo se transforma


Em tempos em que mais do que nunca devemos reduzir, reciclar, reutilizar e repensar, dê uma olhada nesses objetos que foram reutilizados de maneiras super criativas, dando um uso novo e inteligente ao que poderia estar encostado, sem função, ou até ter se tornado lixo.

Além do mais, essa cara nova conseguiu torná-los um objeto de decoração e de desejo, daqueles que a gente fica morrendo de vontade de ter em casa!

Inspire-se:

1. Barris viraram bateria


2. Raquetes de tênis viraram espelho


3. Globo virou lustre e tigela


4. Skate virou abajur


5. Malas se transformaram em cadeiras...


... e em boombox


6. Parte de uma Vespa virou cadeira


7. Disquetes viraram capas de bloco de anotações


8. Lâmpada deu vida a plantas, se transformando em estufa


9. Tapete de ginástica/yoga virou proteção para notebook


10. Fitas cassete agora são luminárias


11. Piano agora é uma linda fonte de água



Para ver outras ideias, clique aqui.


Fotos: Reprodução.

Clipe novo do dia


O Agridoce está com clipe novo!

O projeto paralelo da cantora Pitty com o músico e guitarrista da sua banda, Martin Mendonça, rendeu mais um videoclipe! A música da vez é a 130 Anos, segundo single do álbum Agridoce, que foi lançado em 2011 junto com o primeiro clipe da dupla - que já apareceu por aqui.




Aliás, os músicos disponibilizaram online e na íntegra o DVD Registro Multishow Agridoce em 3 partes que você pode conferir aqui, aqui e aqui!

Demais, não?!


Vídeo: Reprodução


Gostou? Siga o All We Like no Twitter, no Pinterest e no Tumblr!

24/07/2012

Foto de capa


Na foto de capa da vez temos a queridinha - e delicinha - aqui do All We Like, RiRi, Rihanita, Rihanna (fazia tempo que ela não aparecia por aqui, né?), que está estampando a capa da edição de agosto da Harper’s Bazaar US.

Enquanto a cantora se esbalda de curtir as férias na Sardenha com as amigas, ela aparece por aqui toda linda e comportada nas fotos tiradas por Camilla Akrans.



Gostou? Tem mais na nossa galeria:










Está linda, mas... comportada até demais, não?!


Fotos: Reprodução


Gostou? Siga o All We Like no Twitter, no Pinterest e no Tumblr!

23/07/2012

Just Amy


♫ ♪ Amy Winehouse - You Know I'm No Good













14 de setembro de 1983 - 23 de julho de 2011.
1 ano sem Amy!



Fotos: Reprodução


Quer mais fotos e notícias? Siga o All We Like no Twitter, no Pinterest e no Tumblr!