28/04/2012

Em Dubai


Após aproximadamente 14:30h dentro do avião, finalmente chegamos em Dubai!
O vôo chegou um pouco antes, estava previsto para às 22:55h, porém chegou por volta das 22:15h (horário de Dubai).
Já estamos no hotel, agora é 00:53h aqui (7 horas à frente do horário de Brasília), e iremos fazer um citytour de duração de 3 a 4 horas para conhecer a cidade! O táxi, micro-onibus, van (ou sei lá o que) que vai nos levar para conhecer Dubai, já está lá fora esperando. Portanto, terei muitas fotos daqui apenas algumas horas, hehe.
Nosso vôo para Manila é domingo, 29, às 09:00h (horário de Dubai).
Agora deixe-me ir, pois Dubai nos espera!

Beijos e abraços!


27/04/2012

Malas prontas


É férias! Você deve estar se perguntando: "Ã? Férias? Cadê? Que que esse louco tá falando?". Pois bem, esse blogueiro que vos fala estará de férias nos próximos dias, fazendo uma viagem que há meses tenho planejado e que, finalmente chegou o dia, está tudo certo e as malas estão prontas! Irei para o outro lado da Terra, conhecer mais alguns lugarzinhos desse imenso mundo. Entre os dias 27 de abril e 19 de maio estarei vistando meu irmão e minha cunhada que estão morando (desde janeiro, por 1 ano) nas Filipinas, passarei pela China, Tailândia, Malásia, Indonésia, Cingapura e Dubai.

Porém isso não quer dizer que o blog entrará de férias. Muito pelo contrário, tentarei sempre que possível atualizá-los com posts quentinhos, cheios de fotos, dicas e curiosidades dos lugares por onde passarei, colocando tudo na bagagem do All We Like para, com muito prazer, compartilhar com vocês!

Fiquem ligados e encontro vocês por aí... aqui, ali, em qualquer lugar onde haja Wi-Fi!

E preparem-se pois ficaremos com a bagagem cheia! Cheia só de coisas boas!

Vem comigo! :D


25/04/2012

De volta


Enquanto esteve longe dos holofotes e se dedicando ao papel de mãe, Alanis Morissette aproveitou para, dentre outras coisas, compor músicas, e (para nossa alegria!) anunciou esta semana que vem CD novo por aí!

A canadense adiantou para a revista Rolling Stone americana que o novo trabalho falará predominantemente sobre a fama, porém terá também muita influência e inspiração vinda da maternidade, já que a cantora escreveu todas as letras enquanto estava grávida do filho Ever (hoje, com 1 ano e 4 meses).

O álbum, só com músicas inéditas, tem previsão de lançamento para junho e, apesar de ainda não ter nome definido, Alanis já divulgou os nomes de 4 músicas: Guardian, Havoc, Spiral e Celebrity.

Vale lembrar que a cantora está há 4 anos sem lançar nada, desde o último álbum, o Flavors of Entanglement.

Enquanto esse retorno não acontece, quem aí também tá louco pra matar a saudade?!


Aguardando ansiosamente esse retorno! Sou fã!

Vídeo: Reprodução


Gostou? Siga o All We Like no Pinterest e no Twitter!

24/04/2012

Vídeo do dia


Foi revelado recentemente um vídeo com um dueto e cenas inéditas do (meu amado) casal Kurt Cobain e Courtney Love!

No vídeo, Courtney aparece tocando violão e cantando, enquanto Kurt a filma e canta um trechinho da música no final da filmagem. É possível ver também cenas do cotidiano do casal e da família reunida quando ambos aparecem brincando com a filha, Frances Bean Cobain.

A música é a balada Stinking Of You, escrita por eles mesmo (na mesma noite em que Courtney teria escrito a música 20 Years In The Dakota, que gravou com sua antiga banda, Hole) e faria parte de um álbum solo e acústico de Kurt, que teria participações especiais na maioria das faixas.

O vídeo faz parte do documentário do ex-baterista da banda Hole, Patty Schemel. Com o título de Hit So Hard: The Life And Near Death Story Of Patty, o documentário conta a história do próprio baterista e também vai a fundo na cena grunge dos anos 90, com depoimentos de figuras importantes da época.


É de encher os olhos! Prato cheio pra quem é fã!

Vídeo: Reprodução


Gostou? Siga o All We Like no Pinterest e no Twitter!

E se todas fossem Beyoncé?



Já imaginou quão engraçado seria se as mulheres levassem a vida achando que estão em um clipe da Beyoncé?!

Pois o grupo de comediantes de Chicago (EUA), The Katydids, não só pensou, como pôs em prática. Confere aí:


O fantástico mundo de Beyoncé!

Vídeo: Reprodução

20/04/2012

#MusicFriday


Já pensou no resultado que dá a junção de um hit da Rihanna com a mixagem do DJ norte americano Dave Aude?

Não?! Então pare de tentar imaginar e aperte o play, porque é #MusicFriday, bebê!


Não esqueça de subir o som!

Vídeo: Reprodução


Gostou? Siga o All We Like no Pinterest e no Twitter!

19/04/2012

Vídeo do dia


Já viu que coisa linda que ficou a Natalie Portman e o Johnny Depp interpretando “My Valentine”, nova música de Paul McCartney, na linguagem dos sinais?!

A música faz parte do novo álbum do ex-Beatles, o "Kisses on the Bottom", e o clipe foi dirigido pelo próprio. Portanto, aperte o play e delicie-se:


Música, clipe, voz e atores... todos igualmente fantásticos!

Há ainda uma versão com apenas a Natalie Portman e outra apenas com Johnny Depp.

Aliás, por falar nele, o ator está no filme "O Diário de um Jornalista Bêbado", que tem (finalmente!) a estreia prevista para amanhã, dia 20, nos cinemas brasileiros. Já viu o trailer? Tá logo aí:


Loucura, loucura, loucura!

Vídeos: Reprodução


Gostou? Siga o All We Like no Pinterest e no Twitter!

Foto de capa


A diva Adele é capa e recheio da edição de abril da Vanity Fair italiana.

E por falar nela, recentemente saiu uma nota no jornal britânico The Daily Mail que a cantora teria se tornado vegetariana, estaria praticando atividades físicas diariamente com o noivo Simon Konecki enquanto passeia com a cachorra do casal pelas manhãs londrinas e já teria perdido cerca de 6kg. A fonte do jornal ainda disse que "Eles são inseparáveis. Estão perdendo peso juntos, entrando em forma juntos e planejando um futuro juntos".


Tá diva ou não tá?!

Diva, atlética e vegetariana!


Fotos: Reprodução

18/04/2012

Jeito novo de ver as horas


Com preguiça de olhar as horas no relógio de ponteiro?! O QLOCKTWO W te mostra as horas por escrito!

Criado pela agência de design alemã Biegert & Funk, a tela do relógio é formada por 110 letras e mostra as horas assim que um botão na lateral for pressionado.



O gadget começa a ser vendido em setembro deste ano em inglês e alemão, e ainda tem nas versões desk e parede.

Só não pode ter preguiça de ler!


Foto: Reprodução

17/04/2012

Dica


Kurt Cobain posou, em 1994, aos 27 anos e poucos meses antes de morrer, para as lentes do conceituado fotógrafo Jesse Frohman. E são exatamente essas fotos que estão agora em exposição no Morrison Hotel Gallery, no coração do SoHo, em Nova Iorque.

A Kurt Cobain by Jesse Frohman tá rolando desde o último dia 05 (dia em que completou 18 anos da morte do artista) e vai até o dia 23 de abril.

Fica a dica pra quem estiver de passagem por NY.


Excêntrico e único!


Fotos: Reprodução

16/04/2012

Quem se importa?


Esse é o título do documentário longa metragem que conta a história de pessoas que resolveram mudar a própria vida para mudar a vida de pessoas a sua volta.

Entre os personagens reais do filme estão: Muhammad Yunus (vencedor do Nobel da Paz de 2006), Bill Drayton, Mary Gordon, pessoas brilhantes e inovadoras que, com suas atitudes conseguiram não só mudar a realidade ao seu redor, como também causaram impactos sociais positivos no mundo todo.

Dirigido por Mara Mourão e narrado pelo ator Rodrigo Santoro, o filme estreou em São Paulo na última sexta. Veja o trailer:


"Um filme para quem acredita que pode mudar o mundo".

Achei fantástico!


Vídeo: Reprodução

Inspiração





Foto: Reprodução

13/04/2012

#MusicFriday


Yes, weekend! E o #MusicFriday de hoje vem com um som que, quando ouvi no rádio, me chamou a atenção pela batida forte, dançante, e principalmente por ter a participação do rapper Pitbull na música de uma cantora cuja voz eu não conseguia reconhecer.

Procurei até que encontrei uma loira, magérrima, com o cabelo pra baixo da cintura, chamada Havana Brown no clipe de We Run The Night!

Portanto, arraste os móveis, prepare um drink e sobe o som... que o fim de semana já começou!


"We run... Yes! We run the night..."


Vídeo: Reprodução

Vídeo do dia


O que acontece quando os monstros, vilões (e até alienígenas) dos clássicos do cinema são representados por letras do nosso alfabeto?! O vídeo a seguir te mostra!

Misturando arte minimalista e tipografia, o vídeo foi criado pela produtora francesa LA Pompadour e tá aqui pra não deixar passar em branco a sexta-feira 13.

Tente adivinhar quem é quem no ABC dos monstros:


Os clássicos de A a Z!


Vídeo: Reprodução

12/04/2012

Dica


Tá rolando na Oca, espaço de eventos do Parque Ibirapuera em São Paulo, a Let's Rock, maior exposição sobre o rock já realizada na América Latina.

Com curadoria do músico Zé Antonio Algodoal, o evento mergulha no universo rock'n'roll e conta a história do gênero musical através de fotos, vídeos, workshops e pocket shows. Além disso, há também conteúdo interativo, uma coleção de instrumentos clássicos e capas inesquecíveis da revista Rolling Stone americana. Tudo contado de 10 em 10 anos, dos anos 50 até os 2000.


Já pensou reviver Elvis Presley, Beatles, The Doors, Kiss, Ramones, AC/DC, Nirvana, Led Zeppelin, Mutantes, Raul Seixas, Cazuza...?!

A expo vai até o dia 27 de maio, de terça a domingo, das 10h às 22h e a entrada é R$ 20,00 (com direito a meia).
Para mais informações, visite o site do evento.


Fotos: Reprodução

11/04/2012

Foto de capa


Em abril, deu Jennifer na capa!

A atriz e cantora Jennifer Lopez está lindíssima na capa da Vogue US, assim como a atriz e igualmente lindíssima Jennifer Aniston na InStyle tcheca.



Difícil escolher a mais bela, hein?!


Fotos: Reprodução

10/04/2012

Vídeo do dia



Você já viajou pensando como seria se os objetos ganhassem vida quando saíssemos de perto?!

O diretor de arte Sean Ohlenkamp, sua esposa e mais 27 colaboradores não só pensaram como, segundo eles, passaram "noites sem dormir" para dar movimento aos livros e objetos da livraria Type em Toronto, Canadá.

O resultado foi este fabuloso stop motion:



Eles também sabem se divertir após o expediente!


Foto: Reprodução.

06/04/2012

#MusicFriday


Quer dizer que a Jennifer Lopez resolveu não arriscar na hora de lançar outro hit dance floor e chamou o rapper Pitbull para uma nova parceria?! Sim! Exatamente! E não é que deu certo mesmo?!

A cantora lançou essa semana o clipe de Dance Again, que, além de Pitbull, tem também a participação do dançarino e atual namorado da cantora, Casper Smart. Aliás, dançarino é o que não tá faltando neste vídeo, hein?!

Ainda não viu? Sobe o som que o #MusicFriday de hoje já tá bombando nas pistas!


Quem aí também achou que tá meio Beyoncé em 1+1 + Kylie Minogue em All The Lovers?!

Comentários a parte, é J-Lo nas pistas em 2012... again! E a gente agradece!


Vídeo: Reprodução

05/04/2012

A Roma cheia de amor de Woody Allen


Foi divulgado o trailer do novo filme do cineasta Woody Allen, o To Rome With Love.

Ainda sem título em português, a comédia romântica conta a história de quatro casais, sendo dois deles americanos e dois italianos, porém todas com a bela capital italiana de cenário (para a alegria de nossos olhos!).

O elenco conta com Alec Baldwin, Penélope Cruz, Ellen Page, Jesse Eisenberg e, entre outros, o próprio Woody Allen! Sim, o cineasta resolveu mostrar a cara nas telonas, coisa que não acontecia desde o filme Scoop, de 2006.

Só dar o play pra conferir!.



A beleza da Penélope Cruz a parte, fiquei na dúvida de quem eu sou mais fã do elenco!


Vídeo: Reprodução

04/04/2012

Bons drinks!


Curte tomar uns bons drinks enquanto escuta umas boas músicas?!

Pois então dá só uma olhada no Drinkify.org. É só preencher a música ou o artista que você está ouvindo no campo "I’m listening to" e clicar no botão "What should I drink?" que o site indica o drink mais adequado para tomar com aquela música! E mais: ainda dá a receita e ensina como servi-los enquanto toca o som de fundo. Não é o máximo?!



Fiquei curioso para saber quais os drinks que combinam com as minhas músicas preferidas.

E ficarei, com certeza, com vontade de prepará-los!


Foto: Reprodução.