21/09/2012

Vídeo do dia


Um dos assuntos mais comentados nos últimos dias é o calor terrível que está fazendo como se estivéssemos no ápice do verão, sendo que nem na primavera estamos ainda. Que todos imaginam que esse calor só tem aumentado nos últimos anos é fato, mas você tem noção do quanto realmente a temperatura da Terra tem subido?

Foi para isso que o Instituto Goddard de Estudos Espaciais da Nasa fez uma análise comparando a temperatura do mundo todo desde 1880 até o ano passado, 2011. E... bom, acho que todos já conseguem prever qual foi o resultado, não? Mas vejamos:



Mas há ainda que não vê esse aquecimento global como de todo mal assim. É verdade! Os irmãos bilionários David e Charles Koch - que, por sinal, tem utilizado seus bilhões para fazer campanha contra a reeleição do Obama - dizem que esse aumento de temperatura será bom para o mundo, pois surgirão mais terras para o plantio e mais lugares para a população crescer.

Tá, esse aquecimento todo poderá até ter seu lado bom, mas... e aí, quem aguenta esse calor? Será mesmo que sobreviveremos?

É, pelo jeito ainda vai esquentar muito (o tempo e esse assunto).


Vídeo: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário