15/08/2012

Vem mais Spice por aí?


Após o sucesso e o grande número de comentários que tiveram com a apresentação no encerramento das Olimpíadas, as Spice Girls querem aproveitar a onda e não descartam uma nova turnê de comeback, como fizeram no final de 2007 e início de 2008.

Segundo o RadarOnline, Mel B já teria conversado com as outras meninas sobre essa possível volta e quase todas toparam, com exceção de - adivinhem - Victoria Beckham, que disse estar muito ocupada com sua grife, os filhos, o marido, e não pretende se comprometer com uma nova turnê.

A ideia não seria uma turnê mundial, mas sim apresentações apenas em grandes cidades como Nova York, Los Angeles, Chicago e Londres, que ocorreriam na mesma época do lançamento do musical Viva Forever - que está previsto para o dia 16/12 - como uma forma de promover o mesmo. E ainda: Mel, muito persuasiva, estaria tentando convencer Victoria que seria uma ótima oportunidade para ela mostrar à única herdeira mulher dos Beckham, Harper Seven, do que realmente se trata o Girl Power!

Se mesmo assim Victoria não se convencer, segundo a publicação, as meninas estão preparadas para se apresentar com ou sem ela.


Será que vinga?! Sem Victoria? Não, não pode!

Vão com calma, garotas! Estão querendo tirar proveito demais, não?!


Foto: Reprodução

Um comentário: